Karate: 27º Estágio do Gerês, de 6 a 9 set

E pelo 27º ano consecutivo vai realizar-se o mítico Estágio de Pré-época do Gerês, de 6 a 9 de setembro, organizado pelo Centro de Karate de Vila Verde, em Paradamonte, às portas do Parque Nacional da Peneda Gerês. Mais uma vez esta concentração nacional de karatecas contará com a orientação do campeão mundial Luiz Maria Sanz!




É um estágio suis generis, que revela a simplicidade e disciplina que tem que dedicar-se ao karate, moldando carateres. O Estágio de Karate do Gerês para além de treinos ao nascer do dia, inclui acampamento em plena natureza, jogos tradicionais para despedida e o salutar convívio entre centenas de praticantes vindos de todo o país, incluindo ilhas!

Numa organização do  Centro de Karate Shotokan de Vila Verde, o sensei José Luís Silva expressa assim o seu desejo "Como sempre, esperamos mais uma vez por todos os 'NOSSOS AMIGOS' no inicio da próxima época desportiva (de 6 a 9 de Setembro), para que desta forma e todos juntos, desfrutemos não só de um local único, como também dos conhecimentos de um Mestre (Luis Maria Sanz) cujos pergaminhos são sobejamente conhecidos por todos. Oportunamente divulgaremos informações mais detalhadas acerca do evento, agradecendo desde já a partilha deste cartaz por aqueles que porventura sejam 'amantes do Estágio do Gerês'".



Como chegar a Vila Verde?