O sucesso da Aliança Artesanal na FIA 2012

Com nova imagem a estrear no evento, a Aliança Artesanal está a fazer enorme sucesso na Feira Internacional de Artesanato, que decorre até este domingo (8 jul), na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

Mais fotos? AQUI

A Cooperativa Aliança Artesanal levou para a FIA a sua nova imagem, criada em tempo recorde, em parceria com o VILA VERDE viva!, propositadamente para estrear neste evento.

Branca Malheiro e Francisco Costa, com 20 e 18 anos, foram ambos escolhidos num casting, de conjunto de quase 40 candidatos, para protagonizarem a nova mensagem que a cooperativa quer transmitir, promovendo os Lenços de Namorados. A sessão fotográfica aconteceu uma semana antes do arranque da Feira e contou com a colaboração de profissionais ligados à imagem (Rosinha Cabeleireiro e maquilhagem, Estilo Jovem Cabeleireiro, LP Vestuário e Acessórios, e RStivali Calçado).

Na FIA, para além do sucesso da nova imagem, a Aliança Artesanal contou com a visita do ministro da economia do atual executivo, Álvaro Santos Pereira, que levou para casa uma gravata bordada com motivos dos Lenços de Namorados. Mais um produto derivado dos Lenços que tem feito enorme sucesso entre o público masculino.