VILA VERDE viva! ressurge com frescura!

O VILA VERDE viva! está de regresso! E que regresso!

Com uma abordagem fresca e personalizada, mais perto do coração dos utilizadores, o 'magazine online de promoção cultural e turística de Vila Verde' assume-se agora como 'Roteiro Turístico e Cultural alternativo do melhor de Vila Verde'.

Esta é uma designação que traduz a postura interventiva, desafiante, criativa e co-worker que o VILA VERDE viva! quer assumir no mercado, cruzando a presença online e nas redes sociais com uma dinâmica ao vivo, que propõe ao utilizador tornar-se ativido e sair detrás do computador para VIVER Vila Verde, potenciando a sua atratividade turística, nos mais diferentes setores.

Os objetivos do site mantem-se os mesmos: promover Vila Verde em termos turísticos e culturais, atraindo novos visitantes ao concelho, mostrando o que de melhor há e se faz por cá.

O 'upgrade' na abordagem ao mercado justifica-se pelos novos hábitos de procura e exigência do público alvo do VILA VERDE viva!, em constante mutação. Numa era onde a informação circula de forma abundante e frenética, a procura por informação sobre os locais e iniciativas é feita em função da diferenciação e criativdade.

O VILA VERDE viva! vai comunicar de forma personalizada e diretamente com o leitor, partilhando um ponto de vista e desafiando-o a construir o seu, através da experienciação aqui, em Vila Verde, partindo de notícias, reportagens, entrevistas, fotos, imagens, e breves apontamentos partilhados online.

Mas o papel do VILA VERDE viva! vai mais longe. O objetivo é também assumir-se como um agente cultural dinâmico de Vila Verde, organizando e promovendo iniciativas, a solo ou em parceria, com outros agentes para cativar turistas e visitantes a desfrutarem, ao vivo, do quão versátil e mágico este concelho é.
Por fim, o slogan do VILA VERDE viva! também sofreu um 'upgrade': o 'Sinta o Coração do Minho Pulsar na sua Mão' dá agora lugar a...

Este é o  do Minho.

Sinta-o pulsar na sua mão.