Damabrigo Bar

O Damabrigo Bar, em actividade desde Junho de 1993, com um nome inspirado numa peça de teatro e com uma decoração rústica a lembrar os pubs londrinos, é um dos mais concorridos bares da região do Minho.
Na vila com um dos nomes mais belos das terras de Portugal nasceu de facto o Damabrigo Bar a 23 de Junho do ano da graça de 1993. A inspiração numa peca de teatro mereceu logo a visita e o entusiasmo dos actores lisboetas. Resolveram mesmo exibir o bar numa revista de teatro editada em Lisboa.

Um sapo viria a marcar definitivamente a historia do novo espaço. Pela mão de um visitante designer, o bar ganhou um rosto. O batráquio anuro característico de zonas exóticas e verdejantes entrava na vila com uma personalidade alegre e interventiva convidando para o aconchego de uma protecção que guarda, ora do sol, ora da chuva.
Simpático e cordial, o “bar do Bé” aparece então no ponto de encontro dos modernizados peregrinos oriundos dos vários quadrantes sempre de portas abertas para o bom gosto.
Num contexto social marcado pela abertura de grandes horizontes que as exigências de novos desafios suscitam para a sociedade, o Damabrigo afirma-se na dedicação a uma novel missão em defesa e divulgação dos valores da região. A rentabilização das tradições e dos ofícios artesanais, a promoção da música e dos seus talentos, a sensibilização e informação para temáticas da actualidade e a diversão lúdica e recreativa dão o mote na solidificação festiva da casa da amizade e da cultura.


Alberto Peixoto
T. 253 324 020

Rua Luís Vaz de Camões, nº 5
4730-768 Vila Verde
Coordenadas GPS 41º39'1.54''N 8º26'0.14''W

damabrigo@sapo.pt
http://damabrigo.no.sapo.pt/
https://www.facebook.com/damabrigo
https://twitter.com/damabrigo






A informação aqui publicada é da responsabilidade das empresas.