EPATV desafia a apresentar Ovo para VIII 'Pintar a Páscoa'

É já uma tradição do período quaresmal em Vila Verde. A exposição 'Pintar a Páscoa', dinamizada pela EPATV, enche de cor e criatividade os jardins públicos da freguesia de Vila Verde e está aberta a todas a entidades público-privadas do concelho! Apresentem o vosso Ovo da Páscoa criativo e vejam-no integrar a exposição da VIII 'Pintar a Páscoa', que este ano vai acontecer de 2 a 21 de Abril!




A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) já tornou esta uma tradição do período da Páscoa, em Vila Verde. Nos últimos sete anos, os jardins públicos da Praça da República são invadidos por um número crescente de trabalhos criativos alusivos à Páscoa.

De ovos compostos em diferentes materiais e reciclados, a personagens de fantasia como coelhos ilusionistas, 'farmevilles' com exércitos de pintos, e ovos personificando ícones da identidade local... a imaginação é o único requisito exigido e para 'espicaçá-la' foi instituído um concurso simbólico para escolher o favorito  pelos visitantes.

A EPATV alerta para o facto de os trabalhos ficarem expostos ao ar-livre, aconselhando que os mesmos sejam construídos de forma a resistirem às diferentes condições climatéricas durante essas mais de duas semanas de duração da exposição.

Aproveitamos e partilhamos o convite para visitar esta belíssima demosntração artística de rua, de 2 a 21 de abril, nos jardins da Praça da República em Vila Verde!

Uma das anteriores exposições, a VI Pintar a Páscoa: