Podem inscrever-se na 8ª Bienal Internacional de Arte Jovem até 9 de maio!




Está a decorrer o concurso da 8ª Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde, promovido pelo Município de Vila Verde e pela Associação d’Arte, com a colaboração do Instituto Português do Desporto e da Juventude, direção regional norte. O regulamento e fichas de inscrições podem ser consultados no blog oficial bienalartevilaverde.blogspot.pt. A data limite para a entrega das obras a concurso é 9 de Maio.

A exposição das obras admitidas pelo Júri do concurso arranca a 28 de junho prolongando-se até 12 de julho, na Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela.

A Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde é um certame artístico de grande relevo no panorama nacional, que contará com participação direta e o prestígio de artistas consagrados, através do comissariado Mestre Mário Silva, da coordenação artística do Pintor Luís Coquenão, a experiência internacional e o talento do artista Albuquerque Mendes, em representação do IPDJ.

Os Prémios desta 8ª edição distinguem-se por Grande Prémio “Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde”, no valor de 5.000,00€ e o Prémio Revelação(até 20 anos de idade), no valor de 2.500,00€.