VIII Concurso de Maios de Freiriz - A festa do Maio! Arrasem com o vosso!

Beleza, ternura, tradição, cor, aroma e uma fé inexplicável... está lançado o VIII Concurso de Maios de Freiriz! Vai ser uma festa fantástica e que contará com um mega-Maio natural construído no palco do concruso, o Campo de Jogos de Freiriz! Arrasem com o vosso! Saibam mais nas próximas linhas...



nota enviada pela organização:

A Associação Desportiva, Cultural de Freiriz vem por este meio informar que vai levar a cabo o VIII Concurso de Maios de Freiriz, que será realizado no dia 04 de Maio de 2014, no Campo de Jogos de Freiriz, pelas 15.30 Horas. Este Concurso é aberto a toda a população.

Com este evento pretendemos oferecer a toda a população que gosta de preservar as tradições, a oportunidade de participar com os seus MAIOS, para que assim contribuam em manter viva esta forma tão peculiar de expressar e preservar a nossa cultura.

A Associação vai iniciar o evento no sábado dia 03 de Maio (ás 21.00 horas), com a construção de um Mega-Maio, e com uma degustação de sopas/caldos. Teremos também uma desgarrada de concertinas a animar o momento.

Informamos-vos ainda, que o concurso terá um Júri altamente classificado, e que este é o único responsável pela eleição dos melhores Maios do concurso.

Haverá prémios para os três primeiros classificados das categorias a concurso (flores naturais; papel e colagens/materiais recicláveis).

Também o público poderá eleger o Maio que mais gostar, através de votação no local. O Maio que o público eleger também receberá um prémio.

Será de realçar ainda que o evento terá animação musical durante a tarde, com a presença do grupo Trovar d`Alma .

Como chegar a Vila Verde?