Visita guiada ao santuário de Bom Despacho, Cervães

Quem quer visitar um dos mais relevantes monomentos do património arquitetónico-religioso do concelho de Vila verde? Todos? Então aproveitem esta fantástica oportunidade gerada pelo Município de Vila verde, dia 4 de abril, às 15:00, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios: uma visita guiada ao Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho e outros locais de culto da freguesia de Cervães!





Nota enviada pela CMVV:

O Município de Vila Verde promove no próximo dia 4 de abril, a partir das 15h00, uma visita guiada ao Santuário de Nossa Senhora do Bom Despacho e outros locais de culto da freguesia de Cervães.

Com esta iniciativa pretende-se, assim, assinalar a Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, este ano com o tema "Lugares de Memória", escolhido pela Direção Geral do Património Cultural em colaboração com o Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios (ICOMOS).

A visita será coordenado pelo Prof. Doutor Aurélio de Oliveira e, embora este dia seja comemorado a 18 de abril, a organização entendeu comemorar no dia 4 de abril, por motivos de agenda.

Programa da visita:

15h00 - Visita Guiada ao Santuário do Bom Despacho.
15h45 - Visita à igreja paroquial de Cervães
16h15 - Visita ao exterior da torre de Gomariz
16h45 - Fim da visita.

Como chegar a Vila Verde?