Dia Mundial da Criança no Complexo de Lazer!

Preparem-se para um fim de semana totalmente dedicado às crianças! Como elas merecem dois inesquecíveis dias assim!... Depois da festa de sábado, com a EJAH Loureira, no domingo, o Complexo de Lazer de Vila  Verde abre as suas portas e propõe um programa divertido e variado para festejar o Dia Mundial da Criança!




do Facebook do Município de Vila Verde

1 de Junho 
Comemoração do Dia Mundial da Criança
Complexo de Lazer de Vila Verde transforma-se em ‘palco de brincadeiras’ 

O Município de Vila Verde em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Verde (CPCJ) e o Complexo de Lazer de Vila Verde assinala o Dia Mundial da Criança, no próximo domingo, dia 01 de Junho, com a dinamização de diversas atividades lúdicas e recreativas dedicadas às crianças e famílias. Das 15h00 às 18h30, o Complexo de Lazer de Vila Verde transforma-se em ‘palco de brincadeiras’ para as crianças. A entrada é livre.

Durante cerca de quatro horas, serão levadas a cabo diferentes atividades, com fruição gratuita/livre. Da Natação, passando pelo futsal e voleibol e ainda o ténis. Estarão ainda disponíveis insufláveis, animação musical, a cama elástica, o pedal Go Karts, a parede de escalada e os jogos tradicionais.

As crianças poderão levar os seus bonecos doentes à USB (Unidade de Saúde de Bonecos) e, ainda, usufruir de uma demonstração de Capoeira, promovida pelo Professor Grupo Muzenza Capoeira.

Notas: 
* (é obrigatório o uso de: fato de banho, touca e chinelos. As crianças com menos de 8 anos só poderão entrar na água se acompanhadas por um adulto)
1. O acesso às piscinas e aos campos de jogos será feito por ordem de chegada e até à lotação máxima permitida; 
2. Todas as crianças deverão vir acompanhadas pelos pais ou familiares; 
3. As famílias deverão trazer um lanche para a tarde; 
4. Sugere-se o uso de roupa desportiva e chapéu.